terça-feira, 21 de abril de 2009

Show dia 8/5 no Al Maual

Antes de qualquer coisa, um esclarecimento: a falta de acentos e pontuacoes corretas e devido a desconfiguracao temporaria do meu teclado! Grata pela compreensao.

Bom, agora sim - Mais um show confirmado, agora em Sao Paulo.

Sera no belissimo restaurante Al Maual, onde minha amiga Dunya Comar danca.
Alias, fui convidada por ela a fazer esta apresentacao e claro matar a saudade das amigas.

O AL MAUAL é uma Casa Típica Árabe, que oferece saborosa comida. Possui um ambiente agradavelmente decorado com charme oriental, shows variados de músicos e bailarinas árabes todas as SEXTAS e SÁBADOS a partir das 21 hrs!

Aproveitando o momento, ja propus aos twitteiros de pantao que o #NoB do dia 8/5 (sexta-feira) seja feito la. Ai todo mundo se encontra, toma aquela cervejinha basica de sexta e eu ainda vou ter o prazer de dancar para um publico mais que especial.

Entao, esta feito o convite, eu ainda quero ver se consigo um descontao no Couvert para os twitters. Couvert este, que nem e tao caro assim. Apenas R$ 10.

Entao seguem todas as informacoes (que saco esse troco sem acento):

Data: 8/5/09 hora: a partir das 21h
Rua Bueno de Andrade,517 - Liberdade.
Couvert R$10 + consumacao
Favor quem for aparecer ou quem acha que vai ou pelo menos pretende ir, deixe nos comentarios a sua @, pra eu colocar na lista para um possivel desconto que sera avisado em breve.

Beijosssss e espero todos la! Quanto mais gente, mais divertido.
nao esquecam de deixar o nome nos coments.

7 comentários:

  1. @elimafra se apresentando e arrastando o namorado hahaha @guifig [ele só não sabe ainda na intimação =P]

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOO!!! vou sim
    Quero te conhecer
    beijos

    ResponderExcluir
  3. @skateonrails fará o possível pra ir! :D

    ResponderExcluir
  4. @luizjuh Sim irei com certeza alias
    estamos aki para isso!!

    ResponderExcluir
  5. Eu vou!!!!!
    Gata, é sério..tu dança demais. Fato que vou lá te ver
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu site, nossa super sexy e eu penso que seria uma boa ideia nos linkarmos. Eu gostaria de fazer parceria com você! Me visite em minha página e em meu blogue para falarmos! beijos e boa sorte! Natchibe2

    ResponderExcluir