quinta-feira, 5 de março de 2009

Tá Chegando!!



É mulherada, sábado agora já é o tão esperado #luluzinhacamp e é claro que eu não ia deixar de levar umas lebrancinhas aqui do blog pra vocês né?

Pois é, durante a oficina de Dança do ventre, vou fazer um concurso e quem se sair melhor irá ganhar presentinhos da Hazine.

Eu ia guardar segredo sobre o que é, mas, como a minha boca nervosa não me deixa, eu já contei pra várias pessoas então não tem mais porque esconder.
Vou dar umas aulinhas e ensinar alguns passos bem legais da dança e depois montar uma sequência de dança, quem tiver a melhor malemolencia na coisa ganhará:

1º lugar - Um Chale de Dança do Ventre bordado com moedas árabes

2º , 3º lugares - Um Cd com músicas árabes para ficar treinando em casa e também para escutar, porque afinal, música árabe é uma delícia.



Portanto meninas, já comecem a treinar, quero ver todas arrasando.


até sábado
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi flor, tenho um blog onde reuno e faço sorteio na internet, e estou fazendo meu 5° sorteio lá é um kit da Rishon carga máxima de queratina, participa!!!

    http://migre.me/6YN


    Bjkas

    ResponderExcluir