quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dança do Ventre no #Luluzinhacamp


E mais um evento bem legal vai rolar agora em março. Depois do Cparty (onde a maioria do público era masculino) agora, dia 7 de Março, teremos Luluzinhacamp e como o próprio nome já diz é SÓ PARA LULUZINHAS!

O evento, que acontece periodicamente, reúne mulheres blogueiras para conversar, trocar figurinhas, fazer "coisinhas de mulher" juntas e aproveitar uma tarde com as amigas.



A última edição teve a oficina de POLEDANCE, a mulherada pirou e os maridos, namorados e afins agradeceram. na Foto: Mirian Bottan e Luana Hazine

A organização é feita pela @lufreitas, minha amiga, blogueira, mulher maravilha e defensora de nossas femininas causas. Ela me convidou para dar uma Oficina de Dança do Ventre no Luluzinhacamp, e botar a mulherada pra sacudir os quadris.

Além disso, já temos os primeiros combinados:

  1. "Todo mundo leva sua caneca
  2. Quem quiser pode levar comidinhas feitas por si mesmas (ou da padoca), mas teremos uma surpresa alvoroçante… (só conto na véspera)
  3. Todo mundo que for vai contribuir com no mínimo R$ 10,00
  4. Sim, tem Bazar de Troca
  5. Sim, tem sorteio de brindes. Quem quiser sortear brindes bacanudos pode entrar em contato. (Nós, mulheres, adoramos presentes)
  6. Finalmente teremos oficina de auto-maquiagem.
  7. De volta às paradas de sucesso: as manicures
  8. Last, but not least: Oficina de Dança do Ventre. (a primeira que adivinhar a professora nos comentários, ganha surpresa da Joaninha!)

A história é assim: depois que vocês começarem a falar e a gente conversar bastante e tudo estiver acertadinho, a gente vai ter tempo para: os conversês de sempre, anotados no quadro; as oficinas; os sorteios. Combinadas?"



Então, para quem quiser comparecer ao Luluzinha, conhecer esse evento #superbacana e ainda fazer uma aulinha de BellyDance. Anota aí as infos:

Local: Cozinha da Matilde
Data: 7 de março
Horário: a partir das 10h até a hr q a gente aguentar
Requisitos: Contribuição mínima de R$10 e sua ilustre presença

Beijos e até lá

3 comentários:

  1. Ah... nã vale.. eu tinha que ser a primeira!!! Eu tenho certeza de que é a Lú.... a MELHOR!!! Manda ver amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Primeiramente adorei o blog!!

    =)


    Em segundo lugar, eu queria uma ajudinha, se possível claro!!!!
    Pra explicar aqui ficaria um pouco omplicado que é muita coisa, mas em suma preciso de ajuda com roupas para dança do ventre.

    Bom, se voce puder responder esse coments no email: samantha.damiani@hotmail.com, eu agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooo!!!!!...

    E mais uma vez parabens pelo blog!!

    ResponderExcluir