quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Dança do Ventre no Campus Party


Depois de muita confusão e troca de horários, finalmente, aconteceu a dança do ventre no campus party.

Ouso dizer que foi um dos shows mais polêmicos e especiais que já fiz.
O que eu pensei que seria um showzinho pequeno, pouco comentado e com a presença só dos amigos que estão participando da #campusparty, tornou-se um mega acontecimento cheio de flashs, fotos, vídeos e comentários dos mais diversos possíveis.

Antes de entrar estava um pouco tensa, tentando imaginar o que sairia dalí, sendo que eu nem mntei coreografia, nem me preparei tanto para a apresentação (que até então não tinha nem sido confirmada ainda). Alguns amigos foram chegando, o namorado ficou de staff me ajudando, a hora que ele (o namorado) anunciou a minha entrada...uma galera foi correndo para a frente do palco principal formando uma multidão de geeks enlouquecidos como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo.

E na hora de ir embora, o pessoal pedindo mais também foi sensacional.
Aí abaixo segue um dos vídeos mais completos do show.



Só quero agradecer a presença de todos, a admiração pelo meu trabalho, os comentários nos blogs (que eu consegui achar alguns só, se tiverem mais avisem) "Num Clique", "o Vira Lattas", o "Geek" e as fotos e os vídeos (que podem ser encontrados, respectivamente, no flickr e youtube ou nos links que coloquei acima).

Beijos a todos
e até o próximo show.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Agora Definitivamente Campus Party Fechado!


Bom, depois de muito aguardar, definitivamente fechamos a agenda de Campus Party.
Vou dançar no dia 20 as 22h no palco principal do Cparty brasil 09. A agenda é a do Sarau Digital a qual contempla todas as outras atrações de entretenimento do evento.

Quem for participar do CParty...não deixe de aparecer hein?

Beijoss ;****